inscricoes-abertas-para-monitoria-no-icmc- Notícias
Departamento de Ciências de Computação disponibiliza vagas em nove disciplinas para alunos de graduação e de pós-graduação
Data da publicação: 12/08/2019

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria no departamento de Ciências de Computação (SCC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se candidatar, basta preencher, até dia 21 de agosto, o formulário on-line disponível neste link: icmc.usp.br/e/a6c7a.

A carga horária é de oito horas semanais dedicadas ao exercício da atividade, incluindo nesse tempo a orientação. A monitoria é para o período de três meses (setembro a novembro), com bolsa no valor de R$ 300,00. Ao final do período, será emitida declaração de participação.

Podem se candidatar alunos de graduação da USP que já tenham cursado os dois primeiros períodos do curso e alunos de pós-graduação, desde que não recebam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente. As disciplinas que disponibilizam vagas para monitores são:

SCC0211 – Laboratório de Algoritmos Avançados
SCC0218 – Algoritmos Avançados e Aplicações