departamento-de-sistemas-de-computacao-do-icmc-oferece-bolsas-de-monitoria Notícias
Data da publicação: 12/03/2019

Estão abertas, até 22 de março, as inscrições para bolsas de monitoria no departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A monitoria é para o período de abril a junho deste ano, o valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e a carga horária é de oito horas semanais, dedicadas ao exercício da monitoria, incluindo nesse tempo a orientação.

Podem se candidatar alunos de graduação e pós-graduação da USP, desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente.

Os interessados deverão se inscrever por meio de formulário eletrônico no link: icmc.usp.br/e/8a7db onde está disponível a lista das disciplinas com vagas para monitoria.