inscricoes-abertas-para-bolsas-de-monitoria-no-icmc- Notícias
Data da publicação: 05/12/2018

 
 
Interessados podem se inscrever em uma das 26 disciplinas que oferecem vagas para monitores
 
 
 
Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria no departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) e no departamento de Matemática (SMA) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. A monitoria é para o período de março a junho de 2019 e o valor mensal das bolsas é de R$ 300,00.
 
Podem se candidatar alunos de graduação e de pós-graduação, desde que não possuam outras bolsas e já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores ou outra(s) de conteúdo equivalente. No caso dos estudantes de graduação, também é preciso ter concluído os dois primeiros semestres do curso. Vale lembrar que, caso o interessado já possua outra bolsa, poderá se inscrever como monitor voluntário.
 
Para se inscrever no SME  No total, 9 disciplinas estão oferecendo vagas para monitores no SME. Para se inscrever e verificar a relação das disciplinas, basta acessar este formulário eletrônico: icmc.usp.br/e/59443. As inscrições podem ser efetuadas até 14 de dezembro e o estudante deve enviar o arquivo em PDF do histórico escolar atualizado para o e-mail da secretaria do departamento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
 
Para se inscrever no SMA – No total, 17 disciplinas estão oferecendo vagas para monitores no SMA. Para se inscrever e verificar a relação das disciplinas, basta acessar este formulário eletrônico: icmc.usp.br/e/b92d1. As inscrições podem ser efetuadas até 30 de janeiro e o estudante deve enviar o arquivo em PDF do histórico escolar atualizado e também uma foto 3×4 digitalizada para o e-mail da secretaria do departamento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
 
 
Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP
Foto: Denise Casatti
 
Mais informações
Secretaria do SME: (16) 3373.9175
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria do SMA: (16) 3373.9621
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação