concurso-para-livre-docente-no-icmc-ja-esta-com-inscricoes-abertas Notícias
Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho
Data da publicação: 17/07/2018

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para o concurso destinado à obtenção do título de Livre-Docente no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O edital contempla os seguintes departamentos e áreas do conhecimento:

• Departamentos de Matemática: Análise; Álgebra Comutativa e Geometria Algébrica; Topologia e Singularidades.
  • Departamento de Ciências de Computação: Ciências de Computação.
  • Departamento de Matemática Aplicada e Estatística: Estatística e Probabilidade.
  • Departamento de Sistemas de Computação: Sistemas de Computação.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, situada à Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos.

Para obter mais informações, consulte o edital completo disponível em www.icmc.usp.br/e/6c48a.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Mais informações: