experiencias-em-estatistica Notícias
Data da publicação: 01/09/2017

Aberto a todos os interessados, evento será realizado no dia 21 de outubro, às 8 horas

A terceira edição da iniciativa reuniu cerca de 60 participantes

Estimular o debate entre alunos, professores e egressos sobre a realização de estágios e projetos na área de estatística. Esse é o objetivo do Encontro de Experiências em Estágios e Projetos (EEEP Best 2017), evento que acontecerá no dia 21 de outubro, sábado, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

O evento é organizado pela professora Katiane Silva e contará com palestras, dinâmicas e bate-papos com professores do curso de Estatística, estudantes que fazem estágio em empresas da região e egressos que já estão no mercado de trabalho. O encontro, que está na sua quarta edição, acontecerá no auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111) do ICMC, das 8 às 12h30.

Para participar, é preciso preencher o formulário disponível no link www.icmc.usp.br/e/49ae0 e pagar a taxa de inscrição na Seção de Eventos do ICMC (sala 4-000) ou por depósito na conta indicada no formulário. No caso de depósito, é preciso enviar o comprovante para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até 30 de setembro, o valor para alunos de graduação e pós-graduação é de R$ 5, enquanto demais participantes pagam R$ 10. A partir de 1º de outubro, a taxa será de R$ 10 para todas as categorias.

Texto: Alexandre Wolf – Assessoria de Comunicação ICMC/USP

Inscrições: www.icmc.usp.br/e/49ae0