livre-docencia Notícias
Data da publicação: 17/07/2017

Inscrições podem ser realizadas até dia 31 de julho

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para o concurso destinado à obtenção do título de livre-docente no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O edital contempla os seguintes departamentos e áreas do conhecimento:
  • Departamento de matemática: análise; álgebra comutativa e geometria algébrica; topologia e singularidades.
  • Departamento de ciências de computação: ciências de computação.
  • Departamento de matemática aplicada e estatística: otimização; matemática computacional; estatística e probabilidade; métodos analíticos em física-matemática e sistemas complexos.
  • Departamento de sistemas de computação: sistemas de computação.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente, pelo candidato ou por representante legal, na assistência acadêmica do ICMC, situada à avenida Trabalhador são-carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. Para obter mais informações sobre prazos, provas, documentações e demais informações, acesse o edital completo.

Edital ATAc/ICMC/USP nº 044/2017: icmc.usp.br/e/1da8a
Assistência Acadêmica do ICMC: (16) 3373-8163