andretta Notícias
Data da publicação: 27/10/2016

Marina é a nova coordenadora do curso

A professora Marina Andretta foi eleita a nova coordenadora do curso de Bacharelado em Matemática Aplicada e Computação Científica, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As eleições foram realizadas dia 13 de outubro e seu mandato, que teve início dia 20 do mesmo mês, terá duração de dois anos.

Marina possui graduação, mestrado e doutorado em Ciências de Computação pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP e realizou pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É professora do ICMC desde 2009 e atua principalmente nas áreas de programação não-linear e corte de itens irregulares.

Serviço de Graduação: (16) 3373.9639