Eventos Externos

De 12/05/2022 à 15/05/2022

16:35

Salvar atividade no Google Calendar Serão distribuídas 50 mil bolsas para duas trilhas de aprendizagem; inscrições estão abertas até 15 de maio

O Santander Bootcamp 2022 é a segunda edição de um programa online para o aprendizado de programação de forma prática, fácil e interativa, através de cursos com mentorias exclusivas com arquitetos de software atuantes há mais de uma década no mercado. Oferecido pelo Santander em parceria com a DIO, a maior plataforma open education da América Latina, o programa apresenta do básico ao avançado para pessoas que buscam iniciar uma carreira no desenvolvimento de software ou procuram melhores oportunidades.

 

Serão oferecidas 50 mil bolsas para todo o Brasil, sendo 25 mil para Fullstack Developer (trilha completa, sobre Java e Angular) e 25 mil para Mobile Developer (trilha completa, sobre Kotlin e desenvolvimento mobile). Os cursos têm duração de três meses e os participantes receberão suporte para criação e aprimoramento de portfólio, um certificado de estudo ao se graduar e podem se conectar com oportunidades de contratação no Santander.

 

Inscritos devem possuir 18 anos ou mais de idade e recomenda-se noções básicas de informática, mas não há outros requisitos para participação. As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio e podem ser feitas através da página do programa no Bolsas Santander.

 

Sobre o Santander Bootcamp — É um programa promovido desde 2021 pelo Santander com o objetivo de fortalecer a comunidade tecnológica brasileira, potencializando a formação de talentos em desenvolvimento de software.

Texto: Renato Francói Amprino - Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações:

Página do programa: https://icmc.usp.br/e/deb1b

Plataforma DIO: https://icmc.usp.br/e/301f2

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação