smiling-millennial-partners-handshaking-office-thanking-successful-teamwork1163-4614 Eventos Externos

De 26/05/2021 à 27/05/2021

Salvar atividade no Google Calendar

Não sabe como se qualificar para processos seletivos? Procura se inserir no mercado de trabalho e não se sente capacitado? O grupo Iniciativas Mercado vai te ajudar!

Nos dias 26 e 27 de maio ocorre a quarta edição do How to Get a Job, desta vez no formato online. O evento gratuito tem como objetivo proporcionar a imersão na temática de 'recrutamento e processos seletivos'.

Serão realizadas diversas atividades voltadas para capacitação e treinamento de alunos da graduação, com a presença de grandes empresas, como P&G, Red Venture, Ensina Brasil, Cia de Estágios, BTC e Onze.

Mais informações: site do eventoite do evento
Grupo responsável: Iniciativas de Mercado
Inscrições: icmc.usp.br/e/d60f2