gapsiiii Cultura e Extensão

a distância

Palestrante: Apoia USP

Salvar atividade no Google Calendar

Um novo semestre com ensino remoto se inicia, sendo esse um momento importante de reflexão sobre o que aprendemos até aqui. Quais foram as adaptações realizadas? Como ficaram as avaliações? Pedir ou não pedir para o aluno ligar a câmera? Aula síncrona ou assíncrona? O que ainda permanece um desafio?

Pensando nessas questões, o APOIA USP convida os e as docentes para um momento de troca, diálogo e reflexão, em que se possa compartilhar as experiências adquiridas, soluções encontradas e incômodos, dificuldades e desafios que ainda permanecem com o ensino remoto.O evento possui dois dias e horários possíveis, sendo eles:
Quarta-feira (31/03), às 16 hora
Quinta-feira (01/04), às 9 horas
 As inscrições podem ser feitas através do formulário https://forms.gle/r3vvw4GyNLAivb3g6 até dia 29/03, às 10 horas.

*Para uma melhor dinâmica, as vagas do evento serão limitadas, sendo possível a realização de outros eventos para todos que desejarem possam participar.