Palestras e Seminários

13/11/2018

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Profa. Dra. Taís Bleicher

Salvar atividade no Google Calendar GAPsi

Cuidado em Saúde Mental

A Saúde Mental, como campo do conhecimento, é formada a partir de diversas contribuições que não se restringem a categorias profissionais específicas. A produção de Saúde Mental é construída nas relações humanas, em seus entrecruzamentos sociais e biológicos. O objetivo desse encontro é conversar sobre formas de produzir Saúde Mental no ambiente universitário, a partir das próprias questões trazidas pelo público presente. São sugestões de temas a se debater: quem pode/deve fazer a escuta de uma pessoa em sofrimento? Como se deve proceder? Que ofertas de cuidado são possíveis, em quais diferentes níveis de atenção?

Convidada: Profa. Dra. Taís Bleicher. Departamento de Psicologia – UFSCar. Programa de pós-graduação em Gestão da Clínica. Coordenadora do programa de extensão Vida Universitária e Saúde Mental.