Palestras e Seminários

26/11/2018

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Salvar atividade no Google Calendar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo GRIAULE 2018. Estamos procurando Trainees de Negócios e Desenvolvedores de Software para integrarem a nossa equipe em 2018.

O processo seletivo ocorrerá às 9h30 do dia 26/11 (segunda-feira) no Auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111) do ICMC da USP em São Carlos. O resultado do processo será disponibilizado no mesmo dia.

Foco para estudantes ou recém-formados de Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Para inscrever-se, preencha nosso formulário de interesse.

Trainee de Negócios:
Vagas para atuação em áreas de pré-venda, pós-venda e gestão de projetos, garantindo e viabilizando a venda e a entrega do projeto ao cliente final.

Desenvolvedor de Software:
Vagas de desenvolvedor para diversas plataformas (Win, Linux, Android) e camadas (back-end, front-end, cloud).

Sobre a empresa: A Griaule é líder global em biometria para big data. Fornecendo tecnologia que abrange desde a identificação de eleitores brasileiros e emissão de identidade até o controle de fronteiras nos EUA, nos estabelecemos em uma posição de referência no mercado de software biométrico. Possuímos tecnologias no estado da arte em algoritmos de reconhecimento de digitais, face e íris. Com a equipe mais experiente em reconhecimento biométrico do hemisfério sul. Nossos profissionais são inventivos, pró-ativos, divertidos, com senso de humor (variável e duvidoso), versáteis e são revitalizados por desafios. A cultura interna da Griaule é um dos pilares de seu constante e progressivo sucesso. Cada nova contratação adiciona, fortalece e revigora características da equipe – alterando também o contratado! Se você busca desenvolver não só sua carreira mas pessoalmente... Aqui é o lugar certo!