Palestras e Seminários

23/05/2018

auditório Luiz Antonio Favaro

Palestrante: Leila Martins

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BCC)

Resumo: Nesta palestra será apresentado um overview da Serasa Experian – quem somos, o que fazemos, como estamos estruturados e porque a tecnologia é considerado core no nosso negócio. Abordaremos também como a transformação digital nos afeta, como estamos nos preparando e os skills necessários – além das oportunidade para os jovens talentos dentro deste contexto.

Palestrante: Leila Martins – Serasa Experian.

Possui graduação e mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), pós-graduação em Gerenciamento de Risco pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, executive training in Orchestrating Winning Performance e The strategic Challenge pela IMD Business School e executive training in Managing New Products and Services for strategic competitive advantage pela NorthWestern University – Kellogg School of Management. Iniciou na Experian em 2006 e atualmente é Diretora de Operação, Captação e Gestão de Dados na Serasa Experian em São Carlos.