departamento-de-ciencias-de-computacao-do-icmc-oferece-bolsas-de-monitoria- Notícias
Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 17 de fevereiro
Data da publicação: 20/01/2020

Ciências de Computação.jpg

Alunos de graduação e de pós-graduação da USP em São Carlos podem se candidatar, até 17 de fevereiro, para atuar como monitores em disciplinas oferecidas pelo Departamento de Ciências de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

Para concorrer às vagas é necessário não receber bolsas de agência de fomento ou da Universidade e ter aprovação na disciplina em que o aluno pretende atuar. Os selecionados poderão receber bolsa no valor de R$300,00 mensais, durante quatro meses, contados a partir de 1º de março.

As inscrições podem ser feitas diretamente no link icmc.usp.br/e/319f4, onde também consta a lista das disciplinas disponíveis.

Formulário de inscrição: icmc.usp.br/e/319f4
Departamento de Ciências de Computação (SCC): (16) 3373-9671