semcomp Notícias
Data da publicação: 30/08/2017

A semana de 11 a 18 de agosto foi agitada para os estudantes dos cursos de computação oferecidos pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que participaram da 20ª Semana de Computação (Semcomp).

Promovida anualmente por alunos do ICMC em parceria com os grupos PET Computação e Fellowship of the Game (FoG), a Semcomp contou com uma programação bastante diversificada: 12 palestras, 22 minicursos, oito atividades culturais, uma Game Jam, uma Gamenight, uma feira de recrutamento e diversos desafios.

O encerramento do evento foi marcado pelo reconhecimento aos estudantes que conquistaram o melhor desempenho acadêmico nos cursos de Ciências de Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Computação, obtendo as maiores médias. Confira, a seguir, quem foram os alunos premiados.

Veja o álbum da Semcomp no Flickr e no Facebook!

Lista dos alunos com melhor desempenho acadêmico

Bacharelado em Ciências de Computação:

1. Cezar Guimaraes Filho,
2. Elisa Trujillo
3. Matheus Saldanha

Bacharelado em Sistemas de Informação:
1. Rafael dos Santos Pereira
2. Thomás Michelena Santos