fluidos Notícias
Data da publicação: 14/06/2017

Instituto oferece 15 vagas na Ênfase em Mecânica dos Fluidos Computacional

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para a Ênfase em Mecânica dos Fluidos Computacional até o dia 30 de junho. São 15 vagas oferecidas para alunos que desejam complementar sua formação.

A ênfase é aberta a todos os alunos de graduação da USP, em São Carlos, desde que tenham média geral igual ou superior a 7. Os interessados devem apresentar o histórico escolar atualizado (versão impressa do Júpiter) no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística.

Departamento de Matemática Aplicada e Estatística do ICMC: (16) 3373-8121 ou 3373-9175