OPORTUNIDADE: Monitor Bolsista, para o período de ABRIL a DEZEMBRO DE 2018, referente ao Edital PRG - Programa de Formação de Professores 2018 USP: clique aqui

RESULTADO: Caroline Rosa Ribeiro Barra (candidata selecionada)

PERÍODO DE VIGÊNCIA DA BOLSA: abril a dezembro de 2018.

VALOR: R$ 1.400,00.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DOS BOLSISTAS: 22 e 23/03/2018, exclusivamente de forma eletrônica SISTEMA JUNO, Acesso Público - https://uspdigital.usp.br/juno

SELEÇÃO: período de 26 a 28/03/2018.

Nesse período poderão ser solicitadas entrevistas com os candidatos, a serem agendadas por email. Dúvidas: 3373.8877 - Fernanda Munhoz ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divulgação dos resultados: 29/03/2018.

Objetivo: O Programa de Formação de Professores visa a apoiar o desenvolvimento de ações de formação dos estudantes dos cursos de Licenciatura no que diz respeito à realização de estágios em ambientes escolares, preferencialmente em instituições públicas de ensino.

Do Bolsista

Quem pode participar:

- Aluno da Pós-Graduação, regularmente matriculado em cursos de mestrado ou doutorado da USP, com bom desempenho acadêmico;

- Possuir licenciatura em Matemática.

- Não pode acumular bolsas, tampouco ser beneficiários de outras bolsas da USP ou de agências de fomento externas, não podem ser bolsistas da Capes, Fapesp, CNPq, entre outras.