Edital PRG - PFP: Programa de Formação de Professores 2017

OPORTUNIDADE: 01 Vaga para Monitor Bolsista, para o período de AGOSTO a DEZEMBRO DE 2017, referente ao Edital PRG - Programa de Formação de Professores 2017 USP.

Período de vigência da bolsa: agosto a dezembro de 2017.

Valor: R$ 1.400,00

Período de inscrição: de 10/8/2017 a 16/8/2017

ENTREVISTAS: 17/8/2017, às 10 HORAS, NA SALA 3.103 - ICMC.    Dúvidas: 3373.8877 - Fernanda Munhoz ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divulgação dos resultados: 18/8/2017

Acesse aqui a lista de classificação

Objetivo

O Programa de Formação de Professores visa a apoiar o desenvolvimento de ações de formação dos estudantes dos cursos de Licenciatura no que diz respeito à realização de estágios em ambientes escolares, preferencialmente em instituições públicas de ensino.

Do Bolsista

Quem pode participar:

- Aluno da Pós-Graduação, regularmente matriculado, com bom desempenho acadêmico;

- Possuir licenciatura em Matemática.

- Não pode acumular bolsas, tampouco ser beneficiários de outras bolsas da USP ou de agências de fomento externas, não podem ser bolsistas da Capes, Fapesp, CNPq, entre outras.

Inscrição

1. Ficha de Inscrição abaixo ou link:  https://goo.gl/forms/EF4Hilv4NK3TWZ4x2
  2. Curriculum Vitae, em pdf.